Uma análise eficiente minimiza os erros e a subjetividade da decisão por parte dos usuários, mas é necessário que haja bastante clareza em relação às variáveis críticas e ao conceito da área de influência – que, em outras palavras, representa as atividades geradoras de tráfego.

É possível aplicar o Geormaketing em diversos segmentos de negócio, permitindo que a empresa contratante se posicione estrategicamente no mercado e tenha em mãos o cruzamento das variáveis pertinentes ao seu “core business“.


Conheça as soluções que a Overview possui em Geomarketing:

  • Mapeamento de Pontos de Venda/Unidades de Serviço
  • Mapeamento da Concorrência
  • Mapeamento de Prospects
  • Integração de Bases de Dados e sistemas georreferenciados
  • Georreferenciamento de indicadores

Rua da Glória 366, 7º andar - Glória - RJ | Cep: 20241-180
Tel.: +55 (21) 3592-0267 e (21) 3181-1559

twitter
Design by Priscila Verdan